image

MARIA (LYRA LIGHT) Preto = cor positiva

Associamos geralmento a cor preto à negatividade. Pode ou não ser negativo e, por defeito é concerteza uma cor positiva! O preto é a cor da transformação! É associada ão deixes
a pré-criação e isto é um facto muito importante. Tal como um buraco negro, o preto absorve energia.
eeeu passo a explicar: Desde que nãot deixes os teus pensamentos serem influenciados por outras ideias e, se te encontrares num dia triste e sntindo-te em baxo, a tua tendência é vestir roupa de cor preta. Porquê? podes não fazê-lo consciente, mas a tua intuição sabe o que faz. Significa que estás a vibrar na frequência de baixas energias e que não te sentes em forma, não te sentes energizado. Foste, assim, guiado para usar a cor que te pode ajudar nesse momento, de forma a recebas mais energia para te recompores, pois é a cor que mais energia absorve.
Nãoé uma cor egoista, porque absorve energia = luz e passa-a de imediato para ti, para o teu corpo. Não é negativo!
Nessas ocasiões costumamos ourvir os outros perguntar porque vestimos preto em vez duma cor mais alegre e que não o deveríamos ter feito se quisermos sentirmo-nos melhor… Errado! ideias pre-concebidas que nem pensamos wue são erradas! Fomos ensinados assim… fomos desviados da nossa verdadeira intuição. A nossa verdadeira intuição é o poder e sabedoria infinitos.
Tal como um buraco negro que recebe livre e abertamente tudo, o que em última instância, será usado para uma nova criação, o preto recebe luz para depois a libertar.
Quando te sentes feliz dresejas vestir-te de banco! claro! porque tens em ti tanta energia para libertar para o exterior, pois sentes-te confiante internamente e sabes que tens energia para doar…
Outra característica do preto: durante o dia absorve luz mas, à noite libeerta-a. Nunca mantém a energia para si mesmo. Porque o preto não é uma cor criadora, é somente um reservatório provisório. Assim que as condições no exterior lhe dizem que não há mais luz para absorver, intantâneamente libertta a energia e, o campoenergético que se encontrar mais perto de si, receb essa energia que foi acumulada for algum tempo.
è um trabalho físico admirável. Admira.o e começaa olhar para o preto como parte do nosso espectro. Encontra-se aqui porque é necessário. Faz bom uso disso tal como fazes bom uso das outras cores.

Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.
Advertisements