large-27

MARIA (LYRA LIGHT) As 4 grandes mudanças que estamos a viver!

Abaixo encontra-se uma lista de eventos que todos nós, duma forma ou de outra, mais cedo ou mais tarde, experimentamos.Faz parte do que todos nós pedimos ao universo, portanto, o universo dá-nos os instrumentos para re-criarmos a vida!
Para alguns, estes eventos vieram mais cedo; depende de como a tua aceitação à mudança está dentro de ti. Para outros as mudanças estão ainda fora do se campo energético, esperando que abras a porta!
Durante todo o verão e, ainda agora, todas as energias que temos vindo a receber, existem para trabalharmos dentro de nós e consequentemente à nossa volta, para que todos juntos possamos andar para a frente na nossa missão conjunta. As mudanças têm sempre um impacto forte na vida coletiva.
Se olharmos para trás este verão, veremos que o que quer qu tenha acontecido foi para nos preparar para a mudança. Foi previsto e assim aconteceu. O que acontece é que temos tendência para atrasar as coisas, então… as coisas que sabemos dentro de nós são enviadas para o universo em forma de vibração energética. O universo começa a trabalhar eventos de acordo com a mensagem que recebe. Depois… podemo-nos queixar, mas o que chega foi pedido por noós, duma ou outra forma… O universo não lê palavras, lê energia. Podes pensar que o enganas mas não… As palavras que escondes de ti mesmo não podes escondê-las do universo, porque antes da palavra, houve o pensamento e isso é energia que o universo lê.
Assim… quando é altura de mudanças, passas por uma fase de preparação, na qual te abres, clarificas, vês melhor, dás tempo para observares coisas; isto é o mesmo que dizer que observas a ti mesmo e ao que o teu ser superior te tem querido dizer.
Depois… os eventos chegam e tu começas a verificar que as coisas estão a trabalhar a teu favor, não contra ti. É sempre assim. O universo não te quer infeliz. O que quer que esteja a acontecer, foi de certeza pedido por ti.
~ Seres que têm estado a atrasar a partida do seu corpo, porque sentem que precisam de se manter aqui pelos seus amados ou pelo coletivo, não estão a conseguir fazê-lo muito mais tempo. Eles cresceram ao nível da consciência pura e ascenderam espiritualmente; têm uma grande claridade àcerca de tudo e do divino, do UM. Muitos já deixaram o seu corpo ou irão fazê-lo brevemente.
~ Enormes mudanças no trabalho, profissões, artes e todos os tipos de ligações. Grandes mudanças para todos. Toma atenção aos sinais pois tudo é muito importante. Todos os desafios estão aqui para nos ensinar como lidar com o medo. É tempo para deixar para trás os parâmetros antigos e tomar ações!
~ Nas relações as coisas têm mudado imenso. Muitas relações terminam de vez, outras têm grandes problemas para que se elevem ao nível acima. Novas surgem a todos com novas lições e experiências.
~ Na saúde,definitivamente, encontramo-nos num nível mais alto! Grande força tem sido mencionado por muitas pessoas; doenças recorrentes foram completamente curadas. Por outro lado, muitos queixam-se ainda de grandes problemas e dores, devido à dezintoxicação que estáainda a ser processada. O Tymus e as outras glândulas estão a trabalhar a alta velocidade, trazendo ao nosso corpo novas capacidades. As células realmente ascenderam e usam luz como numca antes. O processo de cura, o rejuvenescimento, as mudanças do adn e a incorporação do corpo físico como parte do todo no ser… tudo isto tem sido um trabalho fascinante. Os que se encontram, ainda, na fase de doença devem possuir muita fé porque estão a curar. O seu corpo necessita de limpar imensas situações e é bom que deixes esse trabalho dar-se completamente.
Ouve, A MUDANÇA É BOM, O FUTURO É MARAVILHOSO, SONHAR, PROJETAR, NOVAS IDEAS… TUDO ISSO É O QUE NOS MANTÉM VIVOS!
Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.
Advertisements