universo

MARIA (LYRA LIGHT) Tu és o Universo… porquê preocupares-te?

As energias encontram-se altíssimas! E, na verdade, irão crescer mais e mais, o que é, de certa forma, obvio considerando que estamos a construir um novo mundo; Fazemos isso re-construindo-nos constantemente, mais e mais!
E como fazemos isso? focando-nos em nós próprios – amando o nosso próprio ser, confiando, alinhando e tornando-nos cientes, mais e mais, de que cada um de nós é o Universo, ele próprio! Isto é tão imporante que, entendemos o impacto global de investirmos no nosso amor, valor, conhecimento, sabedoria, consciência e crescimento espiritual.
Acredita quando digo que tu es o Universo! o que é que queres criar? entende que tudo é criado por ti. Então… quando sentes estas enormes vagas de energia, basicamente isso é, tu comunicando contigo mesmo, porque à medida que desenvolves e atualizas a tua vibração interna, influencias o mesmo desenvolvimento em tudo o que existe… Depois… quando dúvidas, pensamentos que te podem tirar desse equilibrio, chegam à tua consciência, serve somente para mostrar que nesse momento não estás a vibrar à frequência do teu novo eu!
Entende que toda a frequência mais baixa que se mostrar, é para que escolhas, sempre, mudar a tua postura mental, emocional para uma frequência mais elevada, em que a alegria, positividade, criatividade estejam em alta em ti.
A escolha é sempre de aaltas frequências e para tal não necessitas de medir energias; só necesstas dos sinais que recebes de ti mesmo: sentes-te triste, preocupado, ansioso, zangado? então encontras-te a vibrar a uma frequência baixa, o que nada fará por ti ou pelos outros. É nesse momento que a escolha é fundamental: escolher outro tipo de postura, ação mental e emocional que te leva a alegria, dinamismo, criatividade e todo o tipo de ações criadoras de vida.
Esse é o teu verdadeiro EU. Essa é a realidade que a VIDA deseja SER. Então… continua a vibrar alto e, reflete essa vibração para o exterior mostrando-TE. NÃO EXISTE MAIS NADA, ENTENDES?! TUDO O RESTO SÃO DISTRAÇÕES!
Ao te sentires nervoso, preocupado, chateado… ao teres pensamentos como: não consigo fazer isto, o que irão os outros pensar? etc. O que é isso tudo,amigo??? Quando sentires desafios energéticos, sentires que algo em ti pede mais de ti, que o teu coração se expande, a tua mente questiona tudo, etc. SENTE-TE FELIZ! ESTÁS VIVO, VERDADEIRAMENTE VIVO!!!
Tudo isso chega até ti porque estás pronto para sentir-lo, usá-lo e vibrar a essa frequência!
Qual é o mal? O que há de errado com isso? porque criticas quem és todo o tempo? porque sentes que és o único? Respeita-te, vai com calma, concentra-te em ti, aprecia o que te acentece inteiormente em vez de te julgares. Encontra dentro de ti o TEU CENTRO e sente-te feliz por fazeres parte disto, desta magnifica existência Divina.

Nota: Procura a nossa categoria “BLOG PORTUGUÊS” no site, do lado direito, a azul para teres acesso aos nossos blogs em Português. Namaste!
Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.
Advertisements