screen_shot_2015-07-06_at_6-48-14_am_1_1_1_1

Super Lua Cheia ~ Liberta-te, tens esse poder!

Primeiro que tudo devemos situar energeicamente este pico de Lua Cheia: Sendo parte das imensas energias que temos vindo a receber durante este ano, este evento é somente uma peça do puzzle vibracional de que todos fazemos parte.
Éimportante perceber que somos os trabalhadores de todas as mudanças que acontecem no nosso mundo. As mudanças que aconteceram e as que irão ter lugar. É através das nossas mudanças interiores que o mundo muda! E isto é vital entender.
Esta Lua Cheia em Carneiro tem características tremendas que devemos ajustar em nós. à medida que prosseguimos, criamos, mudamos, crescemos, tudo é afetado! Quando dizemos que tens feito um trabalho maravilhoso, é tudo sobre o trabalho que tens feito em ti, o que inevitavelmente será refletido para fora de ti próprio. Assim, e nesta nova fase do teu emergente novo ser, o que se desenvolve em ti e no mundo, depende da forma como recebes e estimulas o trabalho interior, de forma a que o que é esperado de ti com as caracteristicas vibracionais deste evento lunar, seja atingido!
Os principais aspetos desta Lua Cheia são: Carneiro e Super Lua. A Super Lua significa que a orbitaheia, dado que a Lua aproxima-se de nós; não é um aspeto visual, é realmente a proximidade da sua viagem orbital que diminui a distância.
A Lua Cheia em Carneiro traz-nos energias emocionais de: não-medo, não-conformação, não-negatividade. Se te ligares às energias fortes de Carneiro, conseguirás concerteza, mudar o que queres mudar, tanto em ti como na tua vida. Conecta com a aventura e ação positivadentro de ti! Está tudo aí!
No teu terceiro chacra – o Plexus Solar, encontra-se toda a força que necessitas. Trabalha isso. Trabalha também com o teu segunda chacra – O chacra Sacral, o qual gere as tuas emoções, que de momento poderão concentrar-se numa espiral de polaridades; Isto siignifica que ambos os ladas positivo e nagativo de ti, estão a tentar sobressair. Não te zangues, especialmente com outros. Sê responsável por ti próprio e pelas tuas ações e decisões; esse é o caminho para atingires o que pretendes da vida e seguir em frente! Não optes, nesta fase, escolhes a negatividade dos eventos expansivos de consciência. Não queres isso, tenho a certeza que não. Andar para a frente nem sempre é fácil, mudar, mover-nos, perseguir sonhos, fazer o que quer que seja que desejamos… Mas entende, tu estás neste movimento de ascensão porque o desejaste, é parte do teu sonho! Porque fazê-lo com amargura, dúvida e medo, quando podes seguir com alegria, força, bravura e apreciar o desafio! Ri-te! deixa que mais e mais luz venha, entre! Somente quando verdadeiramente acreditares em ti e em tudo isto, em todos nós… pdaerás olhar para a cena, incluindo tu próprio com a claridade inocente da luz. Então… o mundo muda! porque tu mudaste! curar, agir, seguir… dá o exemplo do que queres ver à tua volta! muito amor
Nota: Procura a nossa categoria “BLOG PORTUGUÊS” no site, do lado direito, a azul para teres acesso aos nossos blogs em Português. Namaste!
Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.
Advertisements