935242_164951473673387_27084449_n

MARIA (LYRA LIGHT) – Somente o medo bloqueia o nosso verdadeiro ser

Durante os últimos anos e principalmente nos últimos meses, as energias que têm vindo a chegar ao nosso planeta, tem realmente trabalhado e mudado cada um de nós. Elevámos imensamente a nossa consciência; curámos, perdoámos, limpámos e descobrimos quem somos! Há, ainda, muito mais para fazer e aprender; mudar e crescer… mas… estamos a abraçar tudo o que importa, sendo bravos, corajosos, fazendo tudo o que podemos para mostrar a diferença, para construir uma nova Terra.
No entanto… existe aquela coisa chamada “medo”! A pressão que sentimos no coração não se deve somente às fortes, transmutadoras, transformadoras energias que recebemos, é também devido à ansiedade que todas estas mudança provocam. Estamos a acreditar em algo que não vemos… quinta dimensão? Nova Terra? Novo mundo? Que raio de ilusões são essas? Milhões de seres estão a fazê-lo, senti-lo, trazê-lo!
Inclusivamente, a nível pessoal, existem tantos aspetos que nos assustam. A pouco e pouco temos sido capazes de lutar por nós próprios, de dizer “não”, de pensar no que queremos em vez de procurarmos, sempre, agradar aos outros. Mas, depois… Enfrentamos as reações dos outros, não é? Eles não se mostram satisfeitos com o nosso comportamento… tendemos, assim, a refrearmo-nos e a adiar as nossas melhores decisões e ações porque de certo modo, sentimos que estamos sózinhos em todo este processo. Emocionalmente, profissionalmente, sexualmente, construímos o nosso caráter à volta das nossas feridas, quado devíamos ser livres e totalmente o nosso ser natural.
Mas… tentamos encaixar e assim não sofrer ainda mais. No meio de tantos medos e máscaras, por vezes, temos dificuldade em encontrar quem realmente somos. O melhor a fazer é comunicar com os nossos sentimentos e emoções para entender onde se encontram os bloqueios. Encontra esse verdadeiro ser dentro de ti, não o que tiveste que construir para encaixar no mundo e sentir-te seguro. O mundo não precisa desse, o mundo necessita de TI! O universo espra que o que se situa atrás do véu confortável, se exponha sem medo, sem vergonha e confiante, feliz por ver a Luz.
Não é possível viver uma vida de amor se um vive governado pelo medo. Todas as condições que não quebramos e os eninamentos que não esquecemos, tudo isso foi-nos ensinado pelos nossos pais e pela sociedade em geral devido ao medo e para nos proteger, porque a humanidade sofreu tanto terror que os ensinamentos de aceitação das regras, de satisfazer a sociedade paternal, passaram de geração em geração. Sempre se certificaram que às crianças são passadas regras subtis que as controlam através do medo, da moral, religião e sexo. Temos sido cegados por isso, condicionados e temos tornado esse control eterno; continuaremos a perpetuar esses eternos parâmetros se continuarmos a ensinar as mesmas coisas aos nossos filhos.
O que desejas para os teus filhos e para ti mesmo? felicidade? ou falsa felicidade? a decisão é tua!
Nota: Procura a nossa categoria “BLOG PORTUGUÊS” no site, do lado direito, a azul para teres acesso aos nossos blogs em Português. Namaste!
Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.
Advertisements