large-121

Novembro astrologia divina ~ uma compreensão superior

A forma como cada um de nós usa as energias é inteiramente da nossa responsabilidade! Astrologicamene falando, Novembro pedirá que façamos o nosso trabalho interior, sempre considerando a mais alta versão de nós próprios. Fundir o verdadeiro e divino ser com o mundo, agindo, para tal, como um super ser consciente!
Todos os portais encontram-se a trabalhar em direção a nós e de forma específica. Devemos ser honestos connosco próprios e trazer a nossa nova consciência para uma plataforma mais elevada, através do que, poderemos conectar coletivamente e fazer as necessárias mudanças globalmente.
Escorpião, durante o mês de Novembro, abana as nossas sombras interiores, o que significa que partes de nós, as quais ainda não queremos ver, deverão ser integradas, mudadas se esse for o nosso desejo, amadas, perdoadas e curadas. E… principalmente conhecidas… nada em nós é um bicho de sete cabeças e, devemos livrar-nos de preconceitos e velhos ensinamentos que mais não querem que fazer de todos nós robots que não pensam por si próprios nem sequer conseguem ser quem são. Assim, podemos chegar até nós próprios, defender o que quer que sejamos e queiramos, olhar em frente e não baixar a cabeça, criar o nosso universo, que em última instância é o que nos dá condições para restaurar o mundo fora de nós.
As nossas partes ainda não conscientes esperam por ver a luz e ser integradas na nossa versão mais recente. é tudo sobre sintetizar o nosso crescimento no momento que nos encontramos a viver. Fazendo isto, podemos expandir e manifestar. Enquanto negarmos, duvidarmos, diminuindo a nós próprios, não poderemos assistir e servir o mundo.
Do 9 ao 19 de Novembro, Marte irá trabalhar com Aquário, o que significa que nos será pedido para trabalhar coletivamente para assistir a todas as mudanças sendo operadas no planeta. Assim, focalizar na missão que temos em mãos, é vital agora! Não à separação, somente com unidade podem as coisas funcionar.
A 19, Neptuno vai seguir Direto e isto será o positivo Neptuno influenciando-nos com as suas energias que nos darão forças e dizen-nos para confiar na nossa mais alta intuição.
Teremos, também, Vénus conectando com Capricórnio a 11. Ajudar-nos-á com a frequência de paz. Tendo calma, descanço e quietude para entender tudo o que acentece à nossa volta… Esta energia dará equilibrio para fazer o nosso trabalho espiritual, confiar e ligar a outros. A missão de Luz não é feita individualmente, é feita dando mãos e partilhando ideas e criações. Será assim que poderemos co-criar juntos.
A 14 a Lua Cheia em Touro é exatamente o que precisamos para atrair as energias de abndância, o perfeito ancoramento dos desejos do nosso coração e a ligação à Terra que precisamos para continuar neste caminho. Esta energia dar-nos-á a fundação emocional sem dúvidas e somente com positiva focalização.
O Sol entra em Sagitário a 22. Estas energias de liberdade e vontade de explorar chegam no momento certo, dando-nos força para prosseguir. Sagitário tem uma maravilhosa energia de alegria, adora partir para planos verdadeiramente valorosos, é imparável e encontra sempre a forma certa de manifestar os seus sonhos.
A Lua Nova será usada, em Novembro, por todos nós do jeito mais eficiente. Poderemos amar a nós próprios com a claridade de todo o trabalho que fizemos até então. Sentiremos os outros e iremos querer amar. Como poderemos fazer a diferença juntos? Que mais podemos fazer? Quão longe podemos ir se realmente nos unirmos em unidade e amor? Estas serão as sementes que iremos plantar nesta Lua Nova. Este será o novo ser consciente e clarificado; Saberemos que a separação não é proficiente e tudo está ligado no universo divino das ossibilidades positivas!

Nota: Procura a nossa categoria “BLOG PORTUGUÊS” no site, do lado direito, a azul para teres acesso aos nossos blogs em Português. Namaste!
Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.
Advertisements