large-123

Ascendendo  na Terra

Quando sentes que deves dar tudo o que tens para obter algo que desejas… Entende que levar-te até ao limite não implica que te esvazies energéticamente levando-te à exaustão. Significa somente que deverás focalizar-te mental e emocionalmente para as possibilidades infinitas que o universo oferece! Quando te abres para o poder infinito dentro de ti e acreditas nisso como sendo uma verdade inalterável, encontras em ti o teu verdadeiro poder, o teu ser-Deus! Dar tudo é só ir buscar o que queres, com total confiança, sem dúvidas, sem inseguranças, somente certezas que o que aspiras com amor e luz, já se encontra feito!
Se o fizeres da forma correta, significando isto, se te mantiveres centrado no teu próprio eixo, connectado com o teu ser superior, certo do que queres, sabendo que o que queres está certo porque sabe bem e encontra-se de acordo com as aspirações do teu ser verdadeiro… podes fazê-lo!!! e, sim… provavelmente deverás dar tudo o que tens, e então, qual é o problema? Quando dizemos que as coisas a manifestar acontecem naturalmente e sem esforço, significa que o que quer que faças para chegar lá, não necessita de energia negativa, drenar-te, fazer-te sentir mal, fazer-te sentir um escravo… não quermos dizer que te deixes ficar sentado numa cadeira à espera… move-te, mexe-te, cria… criar é positivo! É como as energias, mesmo as divinas, operam na Terra. Elas movem-se e também nós… em tudo o que faazemos, mover é parte do jogo! e quando as coisas, de repente, aparecem concretizadas como um milagre e parece que nada fizeste a não ser rezar… acredita… algo se moveu! e tu também, só não te lembras… de certo algo que fizeste criou isso. E… sim… certas coisas necessitam de mais movimento do que outras… tu saberás no momento certo que tipo de movimento é necessário para alcançar o que desejas… não evites, simplesmente faz o que sabes tem de ser feito para lá chegar! sentirás o prazer, a satisfação e o resultado!
À medida de ascendemos vibracionalmente, devemos ter presente que podemos trabalhar com energias mais sublimes, mas. mesmo assim, teremos que trabalhar com todas a anteriores, significa… nós não deixamos para trás as energias dimensionais que conhecemos antes, somente reunimos mais energias na nossa realidade. E isto é a magia de tudo o que estamos a viver nestes tempos! Estamos, ainda, aqui, sendo capazes de sentir, usar e descobrir as energias divinas etéricas que nos ajudam a ascender; mas… continuamos a viver no mesmo lugar!
É tudo parte de um plano energético integrativo, atraves do qual nos tornamos mais leves nesta forma terrestre. Vivendo, ainda, na realidade da terceira dimensão, trazendo mais finas energias a este lugar, para nós, e para manifestar coisas melhores para o coletivo. Isto é algo que estamos todos a aprender juntos. Isto é algo pelo qual nos devemos sentir abençoados porque é divino, é uma consciência totalmente nova de criação de vida e, todos estamos a fazê-lo!
Nota: Procura a nossa categoria “BLOG PORTUGUÊS” no site, do lado direito, a azul para teres acesso aos nossos blogs em Português. Namaste!
Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.
Advertisements