large-133

O teu poder interno!

A consciência e consciencialização de seres TU!

Nos momentos, que geralmente chamamos de regressão, depressão, estagnação… o que é que o universo = tu…está a dizer a ti próprio? pensas sempre que a mensagem é: problemas!!! E, também costumas encontrar uma causa para esses momentos em situações externas, tais como seres, energias, Deus, Diabo… e por aí fora…

Bem… quando te abrires para o ideia que tu crias tudo isso, de uma forma ou de outra, que de facto, tudo é TU comunicando contigo próprio, poderás entender que aceitar essa conversa energética traz-te para perto da tua alta consciência e em cada momento serás capaz de criar um novo ser-consciente.

Tomas consciência que és o criador, não te faz sentir melhor? melhor do que ser sempre um reflexo de outros? hmmmm, eu sei talvez muitos aindaa se sentim confortáveis com a opção: “culpar outros” e, eu percebo porquê… porque se és tu que causas os problemas, és também tu que  causa os milagres, se não te sentires uma reação a forças exteriores,onde fica Deus para que tentes alcançá-Lo e receber os milagres que resolvem a tua vida? sim! eu entendo…

Essa força poderosa exterior a ti próprio existe sempre! mas… para a sentir e vivê-la, tu tens que a ser tu próprio. ahhhh pois… porque tu és parte dessa energia divina, e és essa energia de forma diferente porque tu és TU e, ser tu é ser TUDO! Aceitando quem és, liga-te com a alta unidade. Por outro lado, idolatrar, pedir, confiar no que consideras se encontra fora de ti sem que primeiro confies em ti próprio… não te fará ser quem Adoras! porque não existe conexão, ligação energética que vibra na mesma frequência de amor; encontras-te em negação considerando que és menor, que não és detentor do mesmo poder divino.
Deixa que te diga: a consciência divina é o que nós somes. E cresce ou torna-se menos poderosa dependendo de como te vês a ti próprio. Portanto… quanto mais TU SEJAS ESSA DIVINA CONSCIÊNCIA, mais tu a verás, sentirás e receberás.
Agora, convém entender que as coisas que tu crias na tua vida são degraus e, tu usa esses degraus para subir ou descer… que é que queres? o que és? o que escolhes? SÊ ESSE SER QUE IDOLATRAS, porque é o que tu és! Iluminação não é olhar para fora, é olhar dentro de ti onde a unidade e totalidade existe. Fazendo isso descobres a luz, tanto dentro como atinges as inergias divinas fora de ti.
As coisas que te acontecem que não aprecias estão aqui agora paraa te ensinar a escolher entre o medo e o amor, o negativo e o positivo e, à medida que escolhes vibrar mais alto, transformas as situações. Não existe outra forma.
Não é preciso entrar no stress, de facto, o único caminho para resolver os teus problemas é ser capaz de encontrar a calma dentro  de ti para que consigas lidar com tudo  de forma inteligente e altamente intuitiva, um coração calmo e feliz disposição.
Encontra esse lugar em ti… esse lugar para além de tudo o resto que te preocupa, esse lugar para além de tudo o que conheces… traz até ti a alegria e paz e, depois, poderás fazer magia, transmutar, transformar tudo! é muito simples! tão simples que acontece sem esforço e num piscar de olho. Só necessitas de ACREDITAR EM TI E SER!

Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.
Advertisements