large-19

12.12 portal harmónico até 21.12

O portal da iluminação elevando pelo amor profundo

Todos os portais divinos começam a rabalhar previamente à data em que se encontram totalmente abertos. O climax deste é em 12 de Dezembro e mantém-se assim (totalmente operacional) até 21, que é o dia do Solstício de Inverno. É um trabalho contínuo durante 9 dias de energias através deste portal de harmonia. Abençoa-nos anualmente e é fundamentalmente um portal de iluminação, relacionando-se com a quantidade de luz que podes acumular no teu corpo nesta altura do ano. Em cada ano, é suposto que rcebes mais luz, dado que tiveste um ano de trabalho interno intenso. Assim, cada ano bombardeia-te com mais rais de luz e o seu propósito é ajudar-te na clarificação do teu futuro preparando-te para tomares decisões no solstício, através das quais irás determinar os teus objetivos, escolhendo novas sementes.
Conetando-te dentro de ti mesmo com estas fabulosas energias coloca-te num estado de prontidão para os teus sonhos. És tu a olhar de novo para a tua essência e escolher a tua melhor versão a qual se refleterá no mundo. Quanto mais atingires altas vibrações em todos os teus momentos diários, mais te lifarás ao divino.
A nível coletivo trabalha de forma semalhante e dependendo da energia que consigamos abarcar no planeta, o próximo ano trará mais oportunidades com as quais poderemos transformar, transmutar e manifestar altas intenções para toda a humanidade.
O planeta, TERRA faz exatamente o que fazemos pessoalmente. O planeta tem consciência, é consciência, de facto é um ser. Vive, trabalha de forma diferente de nós, mas também é nós. É uma expressão da vida duma forma muito peculiar, criativa, amorosa,forte e completa. Permite que vivamos aqui, permite os nossos erros, permite os nossos passos lentos de volta ao que realmente somos e, pacientemente alimenta-nos de todas as formas sorrindo.
Este trabalho parece ser egoista e muito individual, que todos nós estamos a fazer, mas de facto, aravés de trabalhar no profundo ser, estás a ser o mais generoso que alguma vez foste. Da não-dualidade veio a dualidade como expressão de exisência… e da dualidade, cada um de nós aprende tudo e segue de novo à unidade, onde não existe mais nada do que tu.
Este ano, as energias deste portal falam-me sobre conectar o chakra do coração com o chakra da coroa. Isto tem uma mensagem escondida de trabalho amoroso que já cresceu em nós e que pode ser direcionado com o nosso paraíso superior. Tu estás pronto, esta é a mensagem. Pronto para prosseguir o teu ser mais ainda, ir para além do comum uso dos sentimentos e ver e sentir para além do véu ilusório deste mundo.
Porque isto é tudo ilusão! mas escolhemos esta experiência para crescer e até agora temos feito um grande trabalho. Confia que podes fazer o que quiseres, podes atingir a tua verdade, podes fazer a diferença nesta sociedade nova que crescerá graças ao teu caminhoem direção à verdade.
Autor: Maria José Antunes. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.
Advertisements