large-81

Energias nos últimos dias do ano!

O principal aspeto de todas as energias que temos vindo a receber ultimamente tem a ver com o ALINHAMENTO com o nosso novo ser. Para que este alinhamento se processe, necessitamos de passar por vários estágios, os quais nos têm feito sentir como que fora deste mundo! Se o teu novo ser já está a “aterrar” podes concerteza sentir que estás a desintegrar-te, porque parte de ti está! O velho “tu” encontra-se a partir lentamente, pacificamente e o novo torna-se mais e mais clarificado e integrado; e, também tu te estás a tornar mais claro àcerca do que se está a passar. Este alinhamento tem de acontecer em todas as áreas da tua vida, por isso sentes-te diferente de um dia para outro; um momento podes sentir-te nas nuvens e noutro muito triste; podes sentir-te pequeno de manhã e um gigante à tarde e à noite nem te lembras de nada disso… Está tudo bem porque é parte de um processo de nos tornarmos mais VERDADEIROS.
E esta é a segunda mais importante palavra destes últimos dias do ano: VERDADE. Ver dadeiro alinhamento! Alinhamento com o teu verdadeiro ser. E uma coisa poderá estar a acontecer contigo, que podes não ter notado pois não te incomoda tanto agora… O que os outros pensam, enviam, como parecem… não importa mais e não te afeta como afetava, pois estás mais focalizado no futuro. E à medida que ages assim, deixas de te ver em certas realidades. Isto é um grande avanço pois parte do que vias nos outros era u o teu próprio julgamento àcerca de ti mesmo. À medida que páras de julgar tu mesmo, nada te toca.
Alinhamento com a verdade significa sempre ver verdade, ser verdade, em vez de focalizar na mentira, na ilusão, no que não se define… Estás a definir tu próprio, estás a identificar-te com o teu verdadeiro ser e isso manifesta-se da forma mais elevada neste mundo holográfico que espelha nós próprios.
Muitos estão a sentir que não andam neste mundo apesar de saberem consciosamente que sim. Estás a vibrar de forma mais elevada e isso mostra-se na realidade. É só isso. É a nova energia do teu novo ser a manifestar e a ajustar à Terra.
Deixa que assim aconteça, aprecia o momento e s diferentes emoções. Ancora-te na Terra e serás capaz de passar esta fase facilmente.
Também poderás estar a ter pensamentos confusos. São novas ideias que tentam encontrar lugar entre as tuas diferentes camadas. Ideias chamam a atenção das tuas capacidades, poderes, orgãos super creativos para que possam pôr as coisas a mexer e assim manifestarem-se na realidade da tua vida. São o produto do teu novo ser que emerge e isso está a acontecer rapidamente.
Abranda o ritmo ou anda mais depressa se te inspira. O importante é que saibas que está tudo bem contigo. Estás a crescer tal como é suposto. A vida está a recriar-se uma e outra vez, mesmo que te apeteça descansar, entende que pediste isto. Pois aí tens! infinito crescimento de consciência. Elevação constante, recriando ser sem paragens!
Prepara-te para tu próprio em 2017!
Autor: Maria José Antunes. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.
Advertisements