large104b

Simples formas de elevar a tua frequência

Normalmente as coisas simples são sempre o segredo… Como tudo o resto só necessitas de um pequeno detalhe: acreditar!
Estamos a mudar rapidamente, a alterar o nosso ADN, a construir o nosso corpo de luz, recreando-nos constantemente em seres cristalinos, sublimes, tal como éramos no início! as mudanças que sofremos dentro de nós são imensas e não fazemos ideia do trabalho que todos os nossos corpos fazem diáriamente; o mesmo acontece com os diversos níveis do nosso corpo aurico. Transmutação, purificação, transformação, cura, criação, re-criação, elevação. E à medida que esse trabalho se opera, “sofremos” fases instáveis. usa estas ideias para estabilizar os impulsos dissonantes internos.
Tu tens esse poder dentro de ti, essa capacidade que te empurra para a alegria e o movimento, atraves dos quais podes criar livremente cada novo dia. De cada vez que te sentires em baixo quando nao encontras razão aparente, lembra-te que estás a contribuir para baixares a tua frequência vibratória. Toma consciência disso e tenta isto.
Em vez de veres programas estúpidos na televisão, pôe um filme de Super Heróis! (ou algo que não contribua para a tristeza) faz milagres! Já que em essência tu és um Super Herói (só não te lembras disso) o teu ser superior está a ser puxado para essa vibração. Isto dar-te-á imensa energia porque as partes de ti que se lembram disso acordam, em vez de se deixarem adormecer queando te sentes em baixo. Nós realmente possuímos grandes poderes que estão latentes esperando ser usados; se pensarmos bem, veremos que houve momentos em que o fizemos. Sempre concluímos que foram forças exteras que o fizeram, mas quantas vezes fomos nós próprios que nos salvámos… É tudo acerca daquele fé inabalável! … que acorda o mágico interno. Não dogi que não existem forças externas perto de nós guiando-nos e apoiando-nos… mas nós somos os que podem mesmo aperar magia, pois sem essa fé e vontade, nenhuma força virá em nosso favor! Nós fazemos com que a ajuda seja possível.
Usa pensamentos que te dêm poder, bem como palavras e sentimentos. Não permitas que coisas te ponham em baixo ou te retirem valor. Não esqueças que necessitas mesmo de acreditar, quanto mais acreditares em ti, mais chegas lá! Olha para ti, para o teu corpo, e vê a grandeza. As tuas mãos, os teus olhos. Tu és maravilhoso. Tens um corpo maravilhoso que te proporciona criares. Usa-o bem e sente-te abençoado. Toma conta de ti. Especialmente quando te sentes em baixo deves amar o teu corpo. Os benefícios são imensos!
Lembra-te que quando mais vês e sabes… menos certezas tens… Isso é perfeitamente natural e é um sinal que estás a ir bem! Não deixes que isso tire a tua coragem, confiança e vontade de seguir em frente.
Fala contigo. Tu podes controlar tudo. e falar contigo é um treino ótimo. À medida que elevas a tua frequência, os teus pensamentos e sentimentos manifestam repidamente, então tu queres iniciar um dialogo contigo, explicando tudo e, que tudo está bem, que nada se ganha por estarmos na negativa.
Escolhe coisas a fazer que te façam feliz. Existem biliões de coisas para fazer para além das tuas tarefas e, mesmo essas tarefas devem ser feitas com prazer. Não passes um dia sem fazer algo que ames, não arranges desculpas, não pega!!! se tens tempo para tudo, tens decerto tempo para algo que ames! mai nada!
Eleva a tua energia e disposição, fazendo um batido/sumo com espinafres, cenouras, laranja, maçã, beterraba, tomate, etc… usa o que quiseres… faz isso diariamente, pois esses sumos naturais usando simultâneamente fruta e verduras/legumes são ótimos para nos dar um suplemento de nutrientes puros. Come também um bolo se assim o desejares, porque não? se tomares atenção diariamente à tua alimentação, poderás ter “espaço” para um doce ou bombom, pois o teu corpo está a funcionar em ótimas condições! não vais deixar de fazer a tua parte de “salvar o mundo” por isso, ok? melhor: estarás a vibrar na alegria e é isso que salvará o mundo, acredita!!! não esquecer boa água mineral!
Escolhe cores que te inspirem sentimentos de alegria. Sons que subam o teu astral. Cheiros que te inspirem. Amigos que façam amar.
Medita se é isso que te dará sentimentos felizes. Mas não insistas em meditar quando não te apetece. Mais vale ir dar uma volta!
Procura sempre conhecimento, Quer seja do coração, quer seja da tua intuição maior, quer seja de fontes externas (mas aqui, não te esqueças de filtrar o que faz sentido para ti). Tudo está dentro de ti, mas à medida que te abres para receber informação, estás a ativar a tua rópria fonte de saber. Lembra-te que o que possa servir para outros, pode não servir para ti, e não há problema nenhum com isso.
Toima atenção aos teus pensamentos, palavras e sentimentos. Eles são fequências que manifestam depressa na realidade e atraiem para o teu campo energético outras energias. Portanto, dever queres atrair tudo o que for positivo. O que vibras, atrais; o que atrais interfere contigo e volta novamente a manifestar externamente… é um ciclo vicioso. O que queremos são ciclos positivos e isso começa internamente!

Autor: Maria José Antunes. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.
Advertisements